sábado, 31 de janeiro de 2009

receita de atc

Enquanto fazia o jantar fiz mais um e depois que terminamos de comer, outro.
Vejam a receita de atc com carne de panela e legumes

Coloque a carne no microondas para descongelar e faça o fundo.

Depois tempere-a com um batido de cebola, alho, tomate, pimentão e salsinha, acrescente mostarda e salgue. Frite no óleo quente para selar e corra desenhar o rostinho em outro papel, com boa gramatura.


Adicione água na carne e pique os legumes: cebola, batata, chuchu, cenoura e tomate e acrescente-os ao caldo.
Deixe cozinhando e enquanto isso pinte o rostinho.




Frite o arroz, despeje a á água e enquanto termina o cozimento do arroz e da carne, finalize o atc recortando o rostinho e colando em um papel estampado e em seguida no fundo.




Após o jantar, de sobremesa, faça uma baranguinha!



4 comentários:

Anônimo disse...

Os ATC´s ficaram bem legais, mas só para dar uma inveja para todos a carne de panela estava ótima...foi de repetir o prato.

poesia potiguar disse...

assim não dá... rs!

além de ser artista ainda cozinha bem???????????????

desculpa aí, tá? Vou ali preparar meu miojo e já volto...rs!

beijos, moça prendada!

Andrea Guim disse...

Muito legal sua postagem!!! Adorei a criatividade ATC+culinária!!! E os ATCs ficaram fofos de morrer. Cooquei o meu "Verão" no meu Flickr ATC's. Depois espie lá!
Beijinhos!

Adliz Jamile disse...

Eu tenho aquarela em bisnaguinhas desde a faculdade e nunca mais peguei... Agora estou me vendo forçada a resgatá-las... E quem será a culpada disso... Heim, heim, heim, rsrsrs????
Beijinhos, Adliz!