segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

meus presentinhos

Final do ano passado e início deste estão repletos de mimos deliciosos que ganhei.
O livro de arte estava em promoção na saraiva, eu ainda consegui um desconto porque ele era o último da loja e estava com uma orelhinha. Para melhorar consegui usar um crédito do programa de pontuação e minha mainha completou o com o resto. Ganhei um livro delicioso!

O caderninho moleco ganhei na promoção do blog tudo por um e noventa e nove. É tão lindo, tão fofo que ainda não tive coragem de usar. Não quero gastar suas páginas recicladas para anotar telefone de corretor ou recados. Seu uso já está definido e será exclusivo para rascunhos de desenhos, atcs e scrap. Meu caderninho artístico criativo!

Os DVDs do Chico foram presenteados por mim mesma! Já que voltei a trabalhar, amo o Chico de paixão e dei de cara com ele, na loja, olhando para mim e dizendo "me compre, quero ser seu, você me merece", tirei o escorpião do bolso e comprei! E agora usufruo de uma felicidade que não tem preço!

E tem ainda um lindo blinder que ganhei de um sorteio da Adliz - coisa rara, não sou de gnhar nada em sorteios - fofíssimo. Ainda não chegou aqui, mas quem quiser vê-lo é só espiar no blog dela. O meu é o D01, de rosinha...




Serie auto retrato (com hífem ou sem hífem? Pasquale me salve!!!) com o moleco!





3 comentários:

Rossana Fernandes disse...

Que bom que você gostou.
Ele é fofo mesmo.
Bjs pra vc linda

Andrea Guim disse...

OI, Cássia!!!
Prazer em conhecê-la!!! rsrsrs! Eu estou lá no meu blog com o meu Moleco também, você viu? Mas só meus olhos, que tenho horror de tirar foto minha...
Ah! Parabéns por todos os seus presentes!!!!!!
Bijins!

poesia potiguar disse...

Amei tudo!!!

Parabéns pelos mimos maravilhosos, você merece!

beijos!!

em tempo: fofo demais o novo visual do blog!