terça-feira, 13 de janeiro de 2009

selinho



mais um selinho!


Rebcebi da Andrea, do blogart.


As regras para recebê-lo são:

Linkar a pessoa que te indicou; Escrever as regras do Meme no seu blog; Contar 6 coisas aleatórias sobre você; Indicar 6 pessoas e colocar o link no final do post; Deixar um comentário par a pessoa que você indicou, avisando-a do selo e deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.


6 coisinhas sobre mim:

  1. Adoro fazer scrap;

  2. Estou me aventurando no mundo das artes através dos atcs;

  3. Amo sair para comer - todo tipo de comida. Sou o que se costuma chamar por aí de "draga";

  4. Adoro cinema, principalmente filminhos que estão fora do circuito comercial, mas também curto um holliywoodizão;

  5. Já morei em 12 casas diferentes;

  6. Obessiva com leitura, leio bula de remédio, embalagem de cosmeticos e claro, muitos livros. Terminei Jangada de Pedra, do Saramago e vou começar Grande Sertão Veredas do Guimarães Rosa.

And the Oscar goes to:...


Ops, o selinho vai para:

Minha super amiga e blog incentivadora - Ligia do lillylovesgreen

A Goe do Poesia Potiguar

A prima Camila, que escreve textos lindos no seu blog um branco colorido

E a Ju, que está de férias e vai demorar um mês para saber que ganhou o selinho

Só!



4 comentários:

Anônimo disse...

eba, eba! amei!!!
agora vou pensar nos meus "indicados" rs. pode indicar que já tem o selinho? afinal ninguém merece mais que você, de quem eu me orgulho super por só ter dado um reles empurrãozinho pra fazer esse blog tão bacana mostrando seu jeito de ser e pensar e também os trabalhos tão lindos :) adoro!!

Juliana Ferraz disse...

CADE MEU SELINHOOOOOOOOOO!!!
HAHAHA te surpreendi, foi?!
To acompanhando seu blog, neguinha... Nao tenho muito tempo pra escrever pois é duro largar a criancada (e a praia) e vir pra lan house...
Guarda este selinho, hein?!!?
Beijocas grandes!!

poesia potiguar disse...

fofa até não poder mais!
superobrigada, lindona!!
menina, preciso pensar nos indicados!

beijos!

Lauramaria disse...

Cássia,a tia ficou feliz em te encontrar pelo Blog da Camila.
Como estão vocês?
Tentei te mandar um email mas voltou.
Estamos com saudades.
O então me adicina no orkut.
Meu email é L.biondan@terra.com.br.
Você está fazendo coisas lindas a tia Alzira se enteressou quer fazer lá na Bahia.E vamos marcar um dia para gente se encontrar.
Um grande beijão.