segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Jacutinga


Primeira página de scrap cuja foto é de um bichinho e não do Tonico.
Já fiz um mini-álbum de zoológico com fotos de bichos, mas meu garoto estava lá, intercalado, aparecendo o tempo inteiro.

Estes pápeis lindos ganhei da minha irmã, que me viu toda empolgada fazendo scrap na casa da nossa mãe e resolveu me presentear com um monte de pápeis lindos!
Isso já faz tempo, mas na época eu não tinha um álbum que coubesse a página toda e não tive coragem de recortar para usar... Agora tenho e usei, toda feliz da vida!
Como o papel é sóbrio, achei que dava para abusar dos brilhos e coloquei nos rabinhos e olhinhos dos passarinhos e nos miolos das flores do "tapetinho" da foto.


A jacutinga da foto "mora" na casa dos meus pais e aparece quase todos os dias nesta árvore para comer banana. A danada já está tão domesticada que come até na mão do meu pai!!

3 comentários:

Andrea Guim disse...

Oh, Deus!!! Mais uma página de scrap maravilhosa!!! Você e a Adliz podiam me passar uma energia critiva para scrapbook!!!

Anônimo disse...

Nossa Cá, AMEI!
Seus trabalhos estão cada vez mais lindos e o blog cada vez mais bacana!

beijos e ótima semana.

poesia potiguar disse...

Menina,

que arraso, hein?? Sabe que esses dias o Maurício tava aqui em casa olhando seu blog (ele vem aqui no seu espaço com frequência) e comentou: "Caramba, a Cássia é uma artista, né?"

E eu, que devia estar na TPM, não perdoei o coitado e lasquei: "Dããããaãããã, só agora você percebeu??" rs...

beijos, flor! Tá lindo esse trabalho da Jacutinga.