sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

scrapmania


Perceberam que estou na fase do scrap, não é???
Tenho duas camisetas aqui quase prontas e não me animo com as linhas e agulhas.
É tempo de papel, tesoura, fita adesiva, tinta, cola, relevo.

Esta página fiz ontem a noite, com uma foto tirada nas deliciosas férias na Bahia. Curitiba está com um clima tosco, nem parece que é verão e eu ando saudosa de sol, calor, mar, praia, areia, piscina, biquine, havaiana e outros penduricalhos mais. Com exceção do filtro solar, que acho um saco e penso que os cientistas deveriam desenvolver um em pílulas - tomou de manhã, fica protegida o resto do dia.


Voltando ao scrap, usei papeis crate paper, papel craft, feltro adesivado, bailarina de libélula, as bordas com tinta nankim e o título na impressora com relevo transparente.
O lay out foi baseado no sketch 117 da pencil lines.

Um comentário:

Megui disse...

Cassia, adorei o titulo e a página tá linda!!! depois q a gente começa a fazer scrap... a gente se encanta tanto que não pára mais...
bjs