quinta-feira, 22 de janeiro de 2009


Depois de uma semana de dieta radical em dezembro, emagrecendo míseros 300gr, mais uma semana de dieta extremamente restritiva, completando um 1kg a menos, e passada a comilança generalizada de fim de ano, ressurjo, obesa mórbida, pensando em que estratégia utilizar para eliminar os crescentes quilinhos que estão se instalando e formando uma bóia ao redor da minha cintura.A tentativa do momento se baseia em não almoçar com o desespero de uma retirante faminta, jantar saladinhas e evitar muitas, mas não todas, tranqueiras durante a semana. Os finais de semana não serão de completo "liberou geral", mas me permitirei alguns prazeres comestíveis. O ponto de partida são os 58,2kgs pesados ontem. Aguardem resultados e contribuam com receitas, mas só as do tipo milagrosas, para que eu alcance os almejados 55kg, melhor se se for 54kg e tudo de bom se voltar aos meus longilíneos 53kg pré Tonico.

3 comentários:

Rô Philippsen disse...

Olá, Cássia! Obrigada pelo carinho, ficarei muuuito honrada de ver o seu lift, me avise mesmo quando ficar pronto, tá!
Precisamos sair do mundo virtual, e nos conhcer qualquer dia desses, afinal moramos na mesma cidade! Mil beijocas.

Andrea Guim disse...

Oi, Cássia!!!
Menina, quem dera estar com 58Kg... Estou hoje com 72,300kg e meço 1m e meio... Isso é obesidade! Há uns 4, 5 anos atrás eu pesava entre 45 e 48kg, fui engordando aos poucos e cheia de probleminhas e grandes mudanças na vida, fui deixando pra lá... Mas depois dos primeiros 10kg a gente "cresce" (pros lados, todos!) rapidinho! E pra perder... Nem sei o que fazer... O ideal é voltar pra academia e malhar muito, mas cadê o $$$ pra isso???!!
Boa sorte no seu emagrecimento, mas nada de não almoçar!! Faça todas as refeições e coma algo leve (como um pedaço de queijo branco ou meia fruta) entre as refeições. Isso evitará que você sinta muita fome e coma demais ou coma besteiras. E malhe! Muito! Era assim que eu mantinha meu peso e meu corpo saradinho...

Anônimo disse...

Cacá, a Andrea está certa: NUNCA PULE REFEIÇÕES !!!!Tenha um bom café, com frutas, pouco pão. Uma fruta no meio da manhã, um almoço light, danone no meio da tarde, jantinha mais leve que o almoço e uma ceia... é isso mesmo... comer o dia todo, mais do que o habitual, com horários, rotina, mas só de coisas light !!! Substitua o MÁXIMO QUE VC PUDER por integrais ( macarrão e arroz, o arroz intergral taeq é uma delicia e fácila de fazer !!!). Te dou a maior força, quanto antes vc se preocupar, mais fácil será!!!
beijos
te amo
Sissi
Ps. Sorbet de manga da hagen das.... maravilhoso e tira a vontade de doce, deixar gelatina diet na geladeira, prontinha também é otimo !!!!! Mas não vale por leite condensado rsrsrsrsrsr