quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

de volta

Ontem voltei a trabalhar. Depois de tanto tempo parada, estou feliz e empolgada.
É um projeto curtinho, mas espero que possa me abrir portas para outros. Sem contar a graninha extra, que sempre vem em boa hora, afinal qualquer hora é boa para ganhar dinheiro, não é mesmo?
O coração está apertado por deixar o Tonico. Ele fica em casa com a Nete e a tarde vai pra escolinha. Mais um desafio que este serzinho tão novo e pequeno está enfrentando e superando.
E que esta mãe aflita também está!

Fim da hora do almoço, deixem me voltar ao delicioso trampo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Cá, fiquei tãããão feliz por vc!!! Vai ser ótimo para retomar ritmo, fazer contatos e acrescentar no CV agora de consultora :). Amei a notícia, muito sucesso!

poesia potiguar disse...

querida!!

parabéns!!!! adorei saber de seu retorno ao mercado de trabalho! puxa, só espero que você consiga manter a regularidade dos posts do blog. sinto falta dos seus textos e de suas obras de arte sempre que você some mais de dois dias.

beijo da fã,

gói

Juliana Ferraz disse...

Sabia que vc colocar um post sobre a novidade!! Ro disse que encontrou ontem com seu Ro, que contou a novidade... Fico feliz por vc mas triste por mim, que perco minha amiga e companheira de tardes tao gostosas...
Mas trabalhar e' bom e faz bem pra alma - sem falar pro bolso, ne'?!
Curta muito, amiga.
E ve se responde meu email sobre o ebay!! E logo senao danca...
Beijo grande!!!