segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

site legal


brown por *Cássia*

Uma nova dica da minha amiga mais antenada na internet, a Ligia, me fez conhecer e rapidamente viciar em um site, o polyvore.
Nele podemos criar "sets" com roupas, fotos, objetos, móveis e otras cossitas que sua imaginação e criatividade determinarem.
Uma delícia para os dias de tédio ou para aquela tarde ociosa...
Confiram lá os sets que criei, entre eles o "perfect weekend", que tem um vestido que é mais do que um sonho...

Meninas arteiras, o site também permite que criemos quadros incríveis sobrepondo imagens. Eu ainda não me aventurei, mas achei algumas obras divinas.



Happy New Year !!!!!!!!!......... por Lic3ly

3 comentários:

Anônimo disse...

Viciante mesmo, né? E mais: a melhor maneira de "comprar com os olhos"...
Achei legal que no seu blog funcionou direitinho, eu não consigo fazer a imagem aparecer no meu de jeito nenhum :(

beijossss

Andrea Guim disse...

Dããã... Ái, como sou tola... Ao invés de ler as postagens que perdi nos dias sem PC, saí comentando as mais recentes e perguntei se você fazia isso no photoshop... Ignore o comentário, por favor!

Fabi Ormerod disse...

Wow Cássia, amei seu blog. Cheguei aqui pelo blog da Pati Dias...também moro em Curitiba ;) Eu andei lendo uns livros de personal stylist e adoro criar estilos. Adorei a sua dica e vou já nesse site. Vamos manter contato! Bjocas e uma ótima semana...