sábado, 17 de janeiro de 2009

novo lay out

Novo visual para o blog.
No fim do ano desenhei um novo cabeçalho, com meus fofíssimos quero-queros! Fiquei mais de duas horas no artweaver para fazer os passarinhos. Eu sei que parece tempo demais, mas fazer o que, não tenho prática em desenhar com o mouse...
Hoje vi no blog da Adliz seu novo lay out e a dica de um site que fornece os fundos prontinhos para instalar. Dá para fazer tudo em um minuto e tem mais de 300 opções!!
Eu acabei escolhendo esse, pois amo bolinhas e achei que as cores combinam com o visual antigo. Mas para ser sincera não sei se vou ficar com ele por muito tempo.
Tendo a ser mais básica e creio que em uma semana já não estarei mais aguentando olhar para essas bolinhas!
Vamos ver...
Espiem o site que vale a pena!

Um comentário:

Adliz Jamile disse...

Adoreiiii essas bolinhas... Mas tenho a mesma sensação que vc, rs... Também não sei se conseguirei ver todos os dias aqlelas listras, hahahaaha... Fora que não estou conseguindo mudar as cores das fontes no blog, affff...
Vamos ver se me acostumo, hahahaha!!!
Beijocas