sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

My boy


Mais uma página de scrap pronta.
Liftei, este é termo que se usa em scrap quando nos inspiramos no trabalho de outra pessoa ou como no meu caso o copiamos descaradamente, da Rô Philipsen.

Neste scrap quebrei alguns tabus.

Primeiro, fiz bem rápido para os meus padrões, em uma hora. É bem mais fácil quando temos algo lindo para ser copiado!

Segundo, consegui usar flores em uma página dele. Já havia visto diversos trabalhos de meninos com flores, mas nunca consegui usar, achando que ficaria muito feminino. E não ficou!

Como prêmio extra me livrei de uma nuvem negra de mau humor que me perseguia desde o finalzinho da tarde. Scrapterapia!

Achei que ficou bem legal.
Na foto o Tonico está com expressão que não sei se sapeca, alegre, atento ou esperto... Ou todas elas. Difícil decifrar o que passava por aquela cabecinha, ornada por um nariz ralado, naquele momento.



Usei papeis coordenados october afternoon, carimbos, bailarinas, letra adesiva e relevo transparente.

3 comentários:

Rô Philippsen disse...

Cássiaaaaa, como você foi rápida!! Adorei sua versão "menino", a página ficou com a sua personalidade, com seu estilo, as cores ficaram lindas e tbém gostei das flores, use mais vezes ficam ótimas em páginas de meninos!Adorei ter servido de inspiração.
Bjs, e ótimo final de semana.

Juliana Ferraz disse...

Escuta, menina!! Que lindo este layout novo do seu blog!! Fui lá olhar se tinha modelos novos mas não tem!! Como vc fez?!? Também quero!!!
Viu... faltou uma foto ontem, hein?! Fui dormir rodando ontem... eita vinho bão que subiu na minha cabeça!!!
Beijocas.

Andrea Guim disse...

Que linda!!! Quero pegar o jeito disso mas não consigo, menina... Sei lá, as páginas acabam ficando meio peladas... Fico até com vergonha de mostrar!