domingo, 1 de fevereiro de 2009

perfeição

Esse video me emociona cada vez que assisto.
Chico e Milton pertencem à minha infância, foi a música ambiente dos almoços e jantares em casa.
Considero o Chico o artista mais completo da atualidade; poeta e músico inigualável.
Já o Milton tem uma voz que chega a arrepiar de tão linda. Na minha opinião a mais bela de todas.

Adicionar vídeo
O vídeo reúne todos esses talentos e se tranforma em algo perfeito. E o melhor de tudo é que faz parte do DVD com o qual me presentei alguns dias atrás!



Outra obra perfeita, também composição de Chico, mas na voz de Maria Bethânia.

3 comentários:

Andrea Guim disse...

Oi, Cássia!
Me inscrevi no Polyvore, recebi e-mail de confirmação, mas não consegui confirmar... Tô experimentando montar os "conjuntinhos" de coisas (difícil!)mas não consigo salvar...
Que faço?

Andrea Guim disse...

Amo Chico, amo Milton, amo Bethânia, amo Caetano e muitos mais! Tava conversando com Marcos (marido) este fim de semana que quando eles "partirem" não haverá ninguém à altura nas gerações que vieram depois...

Carmem Lucia Calvo disse...

Cássia,
Milton, Chico e Betânia me remetem a ótimos momentos da minha vida! Amei rever estes vídeos!
Bjs