domingo, 8 de fevereiro de 2009

atcs em aquarela

Fiz mais dois atcs essa semana.

O vício está tão grande qu assisto novela com o bloco de desenhos e a aquarela no colo!

O primeiro tem como tema férias e ele está disfarçado nesta foto com um quadrado branco e a palvra surpresa em cima, para que a Dea, que vai recebê-lo não o veja aqui antes de ver pessoalmente. Assim que chegar na casa dela eu troco a foto e todos poderão vê-lo. Ficou bem fofo.

O segundo, chama-se primavera é o desenho de flores, passarinhos, borboletas... Comprei uma caneta nankin e estou muito feliz e empolgada em poder desenhar e depois encharcar o papel de aquarela sem borrar o desenho. A felicidade nem sempre custa caro, no meu caso, paguei R$11,00 pela caneta e acho que R$ 6,00 pela aquarela - em tempo, pertence ao Tonico.


Além de fazer estes dois recebi um, e faltava postar outros dois que já estavam comigo há alguns dias, então lá vão os créditos:

Em cima à esquerda: Verão, da M. Adelina
Em cima no meio: surpreeesa para a Dea.
Em cima à direita: Natal feliz da Eliana
Embaixo à esquerda: Primavera, meu.
Embaixo à direita: Verão da Agda, que ainda veio cheio de presentinhos!!!


Meninas do atc, mais uma vez obrigada. Os atcs continuam sendo minha paixão e ótima maneira de me expressar e extravasar minha vontade infantil de desenhar e pintar.

2 comentários:

Unknown disse...

Lindos!!! Um mais fofo que o outro!

Elaine

Andrea Guim disse...

Ahhh!!! Isso não se faz!!! Falar da surpresa assim, de surpresa!!! rsrsrsr!! Tô doida de curiosidade!!!! E os demais estão lindos de babar!!!!
Bjs!