sábado, 7 de fevereiro de 2009

2 páginas

Mainha está aqui em casa e eu ganhei uma recortadora master para me ajudar.
É uma delícia fazer scrap com ela do lado, dando palpites e jogando conversa fora...

A primeira página fiz para o Theo, bebê da Kari, minha super amiga. Ele é um japinha muito lindo, bonzinho e além de tudo nasceu no mesmo dia do meu Toniquinho. Usei as cores do seu quarto, para o caso da mamãe querer enquadrar, e as nuvens eu mesma pintei com aquarela.

A outra págna é do meu piá jogado nas almofadas da Bisbilhoteca. A foto é linda e eu quis usar papéis bem coloridos para destacá-la. O título e a moldura da foto desenhei com canetinha branca. Nas árvores usei ilhoses, bailarinas, botões e um monte de fita banana.





Gostaram?

4 comentários:

Anônimo disse...

Amiga!!! Que maravilha o scrap que vc fez pro nosso japinha!!! Cada dia mais vc me surpreende como artista...Você é linda, meu amor. Obrigada pelo carinho. Estamos com muita saudade...Te amamos!!! Beijos no Toniquinho fofo...

Cássia disse...

Nossa Kari, te juro que não achei que fosse ver isso antes do quadrinho chegar para você, hehehe!
Minha mãe vai embora amanhã e leva, mas sem a foto, pq quero um pouquinho desse japa aqui comigo!
Chegando aí, você cola a foto que quiser, tá?

Andrea Guim disse...

Que fofos!!! Hoje fui tentar fazer umas pgs de scrap. Ficaram + ou -, depois eu mostro. Sobre o polyvore, os e-mail que me enviam não tem link pra clicar...
Beijos e Bom Domingo!!!

poesia potiguar disse...

estão demais, flor!

lindos, lindos!!!

beijos nesse piá tão fofo!