quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Odigo e Otonho

Fiz esta página com uma foto que eu acho linda, do Antônio com seu amigão Rodrigo.
O título, "Odigo e Otonho" é o modo que eles pronunciam seus nomes.
O mais legal é que por causa da amizade deles acabei conhecendo a Pati, mãe do Odigo e nos tornamos super amigas.
Agora nos encontramos nos finais de semana e enquanto as crianças se divertem nos batems altos papos.

Papéis cosmo cricket e october afternoon. A borda da foto aprendi em um crop on line do scrapdiary com a Adliz.








3 comentários:

poesia potiguar disse...

MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!

mais parece um sonho de tão delicado...

Andrea Guim disse...

Que fofo!!! Você tem me inspirado e tenho feito alguns scraps, mas só vou mostrar foto quando estiver tudo prontinho... (inicio várias páginas de uma vez e não termino nenhuma... rsrsrsrsr!)
AH!!!! Recebi meus ATC's!!!!!! AMEIIIIIIIIIII!!!!
Bjs!

Adliz Jamile disse...

Adorei o LO e a foto, rs!!! É super legal quando o título tem toda uma história nele próprio!!! Muito legal!!!
Beijocas