segunda-feira, 4 de maio de 2009

para Tatá


Esta página fiz para a Goi, minha amiga, com uma foto lindíssima que ela tirou de sua filhota.

A história de amor entre elas (e o pai e o irmão, claro) me emociona muito e eu sempre pensei em fazer uma página para essa guriazinha mais do que especial. Quando vi esta foto, pedi imediatamente e aqui está o resultado...


Como a Goi é escritora, poeta, mulher das letras e sua pequena é bem chegada em uma literatura também, deixei um cartãozinho para que ela escreva o que quiser para sua cria, fiz (com uma técnica que estou treinando e que logo logo verão um passo a passo aqui no blog - aguardem!), um enfeite em relevo de carta antiga e arabescos e ainda coloquei um pedaço de anúncio de jornal antigo - papel de scrap.
A intenção era fazer algo clean e romântico e acho que funcionou bem!

4 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Cássia, adorei esta página. Aliás, suas páginas estão cada vez mais bonitas... parabéns!

poesia potiguar disse...

Flor, que coisa mais linda!

você pensou em tudo!!!! O detalhe do cartão, para que eu escreva algo pra ela,foi o máximo! Também amei o jornalzinho antigo!!!! Nada mais literário e charmoso.
Tá demais!!!

Ela também amou e tá animadíssima!!!

Muito obrigada!!!!!

Juliana Ferraz disse...

AEEEEEEE!!
Amei a nova fase com scraps de outros! Pelo menos pra isso eu servi, hihi.
Imagino que lindo não vai ficar o scrap das crianças na praia! Com Marina também vai ficar o máximo.
Beijocas!!

caminho da beleza e da sabedoria disse...

oi Cássia!
O Victor está com 2 anos e 8 meses! hehehe um sapequinha! Amei esse vídeo que vc colocou, me identifiquei na hora! hehehe
Sabe que esses dias o Victor ficou rezando e eu tentei gravá-lo fazendo isso, mas logo que ele percebe que vou filmar... ele pára! hahaha
bjjssss Tá muito lindo seu blog e sua super produção de LOs!
bjssss
Sueli