domingo, 10 de maio de 2009

dia das mães


Toniquinho no dia das mães, cantou e dançou tudinho... Na sua versão minimalista.
Foi emocionante vê-lo lá, seu sorriso quando me achou na platéia, saber o tanto que ensaiou e cantou aqui casa e como venceu a timidez, se expôs e cantou para mim.
Meu coração apertou, os olhos se encheram d'agua, o sorrisou ligou uma orelha à outra e durante todo o tempo eu era puro orgulho e satisfação de ter um filho tão bom, generoso, lindo, esperto, bravinho, arteiro, espuleta, companheiro...
O Antônio é minha alegria, ele faz com que me sinta realizada pelo simples fato de existir e ainda é o motivo que me mantém de pé, firme, feliz, olhando para a frente, quando eu tenho um grande motivo para me sentir triste cada vez que teimo em olhar para trás... Ele é o motor de um ciclo virtuoso em que eu tenho que estar bem para cuidar dele e ele me faz bem só por estar por perto.

4 comentários:

Juliana Ferraz disse...

Cassia, imagino você se esbugalhando de tanto chorar!!!! Não tem uma fotos sua assim?! hehe
Que lindo o Tonico!! Não pensei que ele ia fazer tudo tão bonitinho... estas crianças são imprevisíveis, né? Fofo.
Parabéns pelo filhote e pelo lindo depoimento. : )

Orlando disse...

Beijão do Pai,
Filha querida.
O Toniquinho continua lindo em sua timidez esperta: cara da mãe e do pai.
Beijão,
Pai.

Kari disse...

Ai amiga, que coisa mais linda do mundo!!! Tô com os olhos cheios de lágrimas...Imagino você, vendo essa coisinha fofa cantando só pra você...Lindo, lindo, lindo!!!!

Unknown disse...

Muito lindo seu filho...gostaria de saber o nome dessa música da apresentação.