terça-feira, 5 de maio de 2009

novos rumos


A tentativa do momento é diminuir um pouco a produção de páginas com fotos exclusivas do Tonico e variar o porfolio utilizando outros "modelos". Eu já estava pensando em fazer isso, então veio o estímulo da Ju e eu ataquei! Primeiro a foto da Tatá e agora esta que é do Toniquinho, but com os amiguinhos na praia. Vai lá, me dêem um desconto, afinal ele não está sozinho na foto. Está brincando com a Marina e o Vicente no feriado delicioso que passamos em Bombas, no apartamento da mãe da Ju. As crianças se divertiram muito e os adultos mais ainda!

Esta página foi criada para aproveitar uma borda que eu havia rasgado para lay out da Tatá, mas que não ficou boa lá. Como o risco de guardá-la na gaveta e acabar estragando era muito grande, me agilizei para usá-la hoje. Todo o resto veio em consequência dela, o papel de fundo, a foto e em seguida os demais papéis.

Outra coisa legal que está acontencendo é que parei um pouco de usar sketches prontos.
Acho muito legal e prático usar sketchs e adoro, porém eu estava exagerando. Devia ser preguiça de pensar e criar...
Os últimos fui fazendo "a deriva", recortando, tentando, colando, vendo o que ficava bom até chegar aonde eu queria.
Este começou bem clean, então fui colocando uma coisa aqui, acrescentando outra lá, título enorme, até ficar assim, meio carregadão!
Como eu gosto de lay out carregados, achei que ficou bom.
Gostaram?

4 comentários:

poesia potiguar disse...

Ficou lindíssimo!

eu adorei o megatítulo! :)

beijos!

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Ficou lindo Cássia! Sua combinação de cores ficaram ótimas!
bjss
Sueli

Juliana Ferraz disse...

Amei!!!!
Sem falsa modéstia estas crianças são lindas, hein!?!?
O scrap ficou ótimo mas achei que poderia ter mais cara de praia, como aquelas das profes com o quadro verde de fundo.
Bom, é só uma opinião leiga até porque lindo ficou!!
Beijocas.

Elaine Maffessoni Machado disse...

Eu ameeeeeeeeeeei!!!
Esse Tonico é lindo sozinho, acompanhado, dançando, cantando, na praia...
Mamãe, parabéns pelo filhote! E parabéns pelo dia das mães!!!
Beijos!