sábado, 2 de maio de 2009

mais um desafio

Esta página fiz para um desafio do Scrapdiry que, até este momento, foi realmente o mais desafiador de todos.
Vejam as regrinhas:
1 - Fazer um LO essencialmente monocromático. Poderíamos usar uma outra cor, além da cor escolhida e do branco, mas apenas em detalhes. Escolhi o verde (que amo) e o azul. O branco foi substituído por um creme bem clarinho - um branco sujo!
2 - usar 5 papéis diferentes. Usei o cardstock de fundo, o papel azul e verde abaixo da foto, o verde e branco de bolinhas, o de cartela no rasgadinho, além de um listadinho no escaloped lateral e as duas bordinhas - tudo Sassafras, minha atual paixão!
3- usar 5 tipos de "acessórios de beleza", em scrapês se chamam embelisments. Fui de botões, ilhoses, bailarinas, ponteirinho e fita. Ainda costurei a borda da foto!
Gente, juro que pensei em não fazer esta página. Eu AMO cores e só de pensar em não poder usá-las me dava um desânimo...
Mas sabe que no fim gostei do resultado?
Não sei se vou repetir, mas gostei do exercício e do que ele virou. Não é uma página que causa vergonha.

A foto foi tirada em um local muito legal aqui de Curitiba. Se chama café com letrinhas e é uma livraria especializada em literatura infantil, com contação de histórias todo sábado.

3 comentários:

Juliana Ferraz disse...

Menina, adorei a página! Ainda mais porque teve o maridão na foto pouco depois de eu dizer pra você colocar fotos suas e do Rogério no album quase exclusivo do Antonio! Sem falar na costura que deve ter sido feita com minha pobre máquina encalhada mas que pelo visto funcionou!! hehe
Ficou bem linda. Ia ficar lindo se você fizesse uma página de cada cor! Já pensou!?!?! Bom exercício mesmo... queria ver você aguentar!
Beijocas.

Adliz Jamile disse...

Como eu disse lá no SD, ameiiiii o LO... Principalmente o título... Super lúdico!!! E arrasou na escolha da cor també, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Nossa, foi um dos seus LOs que eu mais gostei, acredita! Pq não ficou monocromático apagadinho, ficou lindíssimo... e amei a foto! Bjs!