domingo, 24 de maio de 2009

Eu vejo flores em você


Mais um desafio "desafiador" feito. Neste as regras eram usar:
Predominantemente branco e preto e mais um cor só nos detalhes.
Uma foto só.
Tês carimbos.

Ontem saí para comprar os papéis, respirei fundo e vim fazer o lay out. Escolhi o verde água para ser a cor dos detalhes e acabei usando um pouco de rosa também...

Estes desafios sempre me dão a sensação de que produzirei algo feio, sem graça ou monótono, contudo sou sempre surpreendida no final com as outras possibilidades de criação!

Desenhei a flor grande no papel branco, colei no preto, amassei e desgastei o papel verde água, recortei os arabescos, coloquei mais uns detalhes no cantinho inferior e terminei com muita canetinha branca - no o título e para os detalhes em cima da florzona.
A foto foi escolhida por ter cores fortes e contrastantes já que eu não queria uma página pb apagada!




Um comentário:

Andrea Guim disse...

Oi, Cássia!!

Estou há tantos dias sem visitar seu blog que não sabia desta novidade maravilhosa!! Trabalhar (fora), ter compromisso, uma certa rotina, e pôr em pratica nossos conhecimentos e habilidades é muiiito bom!!!! Estou feliz por você!!! Mas... você não vai abandonar o blog não né?! Vai vir dar notícias de vez em quando, certo?
Ah! E novo layout ficou uma graça!!!!
Beijos e felicidade!!!