sábado, 16 de maio de 2009

ele permanece





Depois dos dois primeiros dias de trabalho, chega o final de semana e eu, ávida, volto ao meu scrap cantinho, para garantir que meu hobbie não se perca pelos novos caminhos do emprego.

Ligo o computador, olho rapidamente um ou outro site e me decido pelo sketch 134 da pencil lines, que vem a calhar para uma "sessão de fotos" que tenho com meu modelo favorito.
Fiz 4 fotinhas pequenas sem saber como iria usá-las, apenas para me desvincilhar do padrão 10 x 15 cm e elas cabem como um luva no lay out sugerido!

Em uma hora está feito. Quando vou conferir a marca dos papéis para colocar os créditos aqui, me dou conta que usei minhas 3 favoritas: crate paper, october afternoon e sassafras. Talvez por isso tenha gostado do resultado...




Nenhum comentário: