domingo, 17 de maio de 2009

o mundo encantado da Marina



A Marina é filha da Ju. É uma menina bem esperta, alegre, super curiosa e que adora desenhar - vive fazendo coisas lindas e criativas!
Quando vem aqui em casa suas brincadeiras favoritas são:
1 - Passear de caminhão com o Antônio "na garupa". Gosta tanto que até presenteamos ela no aniversário com um caminhão igual!
2 - Brincar de massinha.
3 - Montar quebra-cabeça.
Agora, além disso tudo, quer brincar comigo de scrap! Já fizemos até uma aulinha, e ela vive pedindo bis, mas ainda estou esperando uma oportunidade para ficar só com ela e brincarmos juntas, pois com o seu irmãozinho Vicente (que logo terá uma página sua também) e o Tonico junto, eu piro! É muita criança querendo mexer nas minhas coisas e não dou conta!
Também gosta muito de escrever (desenhar) e receber cartinhas. A Ju deu um bloco de cartas para ela e eu já recebi umas 4, todas lindas!


A página fiz para celebrar o mundo mágico em que ela vive

2 comentários:

Juliana Ferraz disse...

A-M-E-IIIIII!!!!
Amei mais ainda pessoalmente e em mãos!
Fiquei super surpresa com a surpresa. Não esperava, muito menos uma página tão linda! A modelo modéstia a parte é um espetáculo e a fotógrafa, então..! Mas os detalhes, o passarinho, as árvores, coroa, cogumelos... tudo! Demais.
Agradeço de coração a homenagem e já vou avisando que espero anciosamente a do Vicente! hahaaha
Vou mostrar pra famíila toda e fazer propaganda. Aguarde as encomendas!
Beijo grande de quem você conquistou ainda mais um pedacinho do coração!!

Adliz Jamile disse...

Adorei o LO... Já disse né, rs!!! Super legal e que menina linda!!!
Beijocas