segunda-feira, 4 de agosto de 2008

37 semanas!

Logo, logo a Betânia está aí!!!
Pode ser daqui uma, duas, três semanas, ou pode ser amanhã ou hoje mesmo!
Aai meu Deus! Menina, espere mais um pouquinho, pelo menos até sua avó chegar aqui para me ajudar!
A barriga está grande e pesada, a coluna dói e eu não vejo a hora de pegar minha pequena no colo... Sexta foi dia de ultrassom e a sapeca lambeu o cordão, chupou o dedo e piscou várias vezes para nós. Estava toda engraçadinha :)
O Antônio está me vendo separar roupinhas, arrumar o berço, fazer a mala da maternidade e acho que está começando a concretizar melhor a idéia de ter uma irmãzinha. Agora é só esperar para ver a reação dele quando ela realmente chegar para atrapalhar o seu reinado solo!
Eu sei que ter irmã (o) é tudo de bom, mas sei também que no começo ele vai sofrer e fico chateada de pensar nisso...

Um comentário:

poesia potiguar disse...

Não fique chateada não, baby...
Eles vão ser grandes companheiros. Mantenha seu pensamento firme nesse sentido.

Brigas e ciúmes são normais e redem ótimas histórias na idade adulta! :)

beijinhos pra todos!!!!!!!!!!

em tempo: gostei da mudança do site!