quinta-feira, 21 de agosto de 2008

um dia sereno

(nascimento da Bebeca - 15/08/2008 19h41)


Os sentimentos são tantos e variam tanto em tão pouco tempo... Já compartilhei minha indignação e minha tristeza.
Hoje estamos serenos.
Os momentos de visita são muito felizes e nos trazem força.
A gente chega na uti e conversa com ela, beija muito, cheira, acarinha, confere e reconfere as mãozinhas, as coxas, barriga, pés...
O amor imenso que sentimos e a alegria de tê-la não vão mudar. Ela pode chegar em casa com sequelas graves e ela não será menos filha ou menos amada por isso. E não seremos menos felizes por isso.
Pelo menos é o que estou pensando hoje... Espero conseguir manter esta serenidade.

4 comentários:

poesia potiguar disse...

Que linda a Bebeca, Cássia!!

Continuamos com vocês em pensamento e orações!!

Um beijão!!


Gói

Anônimo disse...

Oi Cá, que bom conhecer a Bebeca! A Rosinha falou que ela se parece com o Tonico quando bebê :)
Um beijo de muita esperança e fé!

Lígia

Juliana Ferraz disse...

Ela é linda, Cassia!!!!
Eu já tinha pensado em pedir pra ver uma fotinho dela mas fiquei meio assim... Foi uma ótima surpresa! : D
Estamos na torcida.
Beijo grande.
Ju

Anônimo disse...

Cá, mande fotinhos sim. Assim eu e Jú vamos acompanhando ela de longe.

beijos

lígia