quinta-feira, 14 de agosto de 2008

ainda é tempo


Estava me sentindo em dívida com o maridão, já que o blog é sobre os meus amores e até o momento ainda não havia falado nada sobre ele, meu primeiro, único e grande amor...
E a dívida mais do que dobrou ao passar os dia dos pais sem nenhuma menção!
Como pude fazer isso com um marido tão gentil, amoroso, carinhoso, dedicado, honesto???
Deixe eu parar com os elogios públicos, pois já soube que não é bom elogiar nem marido nem empregada perto de outras mulheres - os olhos crescem! Me entendem, não é???
Mas um bom pai não tem perigo de ser roubado, ele será pai dos meus filhos para sempre, e elogios a este pai é que não faltarão nunca!
Antes de tudo ele é um pai apaixonado!
Louco de amor!
Além disso é um pai sempre presente, faz questão de participar de todos os momentos importantes da vida do Antônio, e tenho certeza que será do mesmo modo com a Betânia. Não perde uma festinha na escola, não deixa de estar junto em nenhuma fase do desenvolvimento, incentivando, estimulando, motivando, a andar, a tirar as fraldas, a deixar a mamadeira...
Também é um ótimo pai nas questões práticas do dia a dia. Está sempre pronto para dar comida, fazer o leite, uma bisnaguinha, levar ao banheiro, dar banho - ainda mais agora que estou com esse barrigão e não são todas as tarefas que consigo fazer com disposição.
E é um moleque, que ao brincar com o Antônio passa a ter 5 anos de idade e deixa qualquer brincadeira mais divertida com sua falta de noção!
E como não dá para separar o pai do marido, ambos são o meu Rô, então acabei fazendo o que não devia e elogiando ele demais para as "zoiudas"!
Ei, ei, ei, tirem os olhos pois eu vi primeiro, viu?
Mudando completamente de assunto, as modificações da foto acima (que eu sei que não ficaram nada legais, mas me perdoem, é minha primeira tentativa), foram feitas com um programinha muito delicioso e que pode ser instalado de graça, o artweaver. Para quem se interessar, segue o link:

Nenhum comentário: