sábado, 23 de agosto de 2008

pequenas comemorações



(Bebeca com uma semana de vida)

Apesar do estado da Bebeca continuar na mesma, desde ontem tenho um motivo para comemorar. Ela começou a ser alimentada com o meu leite! Neste momento é a única maneira que tenho de cuidar e ajudá-la e estou muito contente de poder fazer isso.

5 comentários:

soteropaulistano disse...

Nossa, que menina linda !
amiga, não tava acompanhando o blog, por isso não tava sabendo das notícias !! mas pode ter certeza que seu amigo daqui da bahia está rezando pra todos os orixás, pra que a linda Betania fica ótima rapidinho !!
Super beijos de carinho pra vcs e pra gatinha !!
marcos

poesia potiguar disse...

Oi,flor!!

Toda a nossa família está emocionada com as novas fotos e com a notícia da alimentação da Bebeca! Você e o Rogério estão incríveis, transbordando de amor!

Mil beijos!

Gói, Mau, Yuri e Tatá!

Anônimo disse...

Eba, eba, mais fotinhos!
Cá, ela é realmente uma linda! Rosadinha, cabelo pretinho e que mãozinha, meu Deus! Fora as dobrinhas da coxa, que lindeza!
Feliz uma semana da Betânia e serão infitas as semanas que comemoraremos.

Vou me juntar ao Marcos e ampliar minhas rezas para os orixás da Bahia.
Beijos a todos.
lígia

Anônimo disse...

Bebequinha , meu amor
Muita força, estarei sempre ao seu lado.
Beijos, beijos, beijos
Sil

Anônimo disse...

Cá, a Betania está muito linda, um bebe lindo...É uma lutadora desde os primeiros dias de vida, apesar de tão pequenina, nos mostra tanta força para viver....Deus abençoe cada dia de sua vida, pois temos muito o que aprender com esse pequeno ser que só veio para mostrar que tudo é possível !!!