segunda-feira, 25 de agosto de 2008

feliz aniversário meu amor!

(a foto foi tirada no dia dos pais, mas eu adaptei com meu novo brinquedinho...)

Ontem foi aniversário do Rô, mas o dia foi tão corrido que não deu tempo de postar nada. Além das 3 visitas habituais que fazemos à Betânia, saimos para almoçar, levamos o Tonico no parque e recebemos alguns amigos aqui em casa - isso claro contando com a sempre bem-vinda ajuda da mainha e da Sissi!
Logo cedo o Tonico cantou a música do Barney e parabéns para o papai - uma delícia de presentão. Na visita da tarde a Bebeca nos deu um susto, mas na da noite compensou, mexendo um pouco o pescocinho - e dá-lhe mais um presentão!
Foi um dia muito gostoso, maridão se divertiu e a gente pôde rir um pouco! Estávamos precisando disso...

2 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Cássia, nem sei mais onde descobri seu blog, acho que foi no ScrapDiary... mas sempre venho dando uma olhada nos seus trabalhos lindos, e acompanhando a chegada da Betânia. Hoje fiquei surpresa com tudo que aconteceu... Espero que vcs estejam bem, e estou rezando por sua pequena. Tenho certeza de que logo ela estará em casa, com toda essa família linda. Um beijo grande, e tente ter o pensamento positivo, imaginando tudo de bom que vcs estarão vivendo logo, logo.

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversario Roger,gostariamos muito de estar por aí, mas independente da distancia nossos corações voam alto e estão bem pertinho de vocês. Um super abraço de seus amigos de Sampa, Ivis e Edinho....