domingo, 10 de agosto de 2008

Caixinha

Esta é a caixinha de tamanho médio. Usei as bailarinas que ganhei ontem da minha mãe - ela finalmente chegou para que eu possa entrar em trabalho de parto com o mínimo de tranquilidade, afinal, sem família aqui em Curitiba não parava de pensar no que fazer com o Tonico enquanto eu e meu maridíssimo estivéssemos na sala de parto...
Voltando as caixinhas, também gostei muito desta, apesar de preferir a menorzinha (no post de baixo).
Ainda tenho que fazer a bandeja e a lixeirinha.




Posted by Picasa

4 comentários:

Anônimo disse...

oi Cá.
Está tudo tão lindo e delicado! Bebeca vai ser orgulhosa de sua mãe tão prendada :)
Que bom que sua mama já está aí e Betânia já pode chegar tranquilamente!

beijossssss
et: defesa é na quarta....

poesia potiguar disse...

Oi,flor!

passei pra te indicar um blog lindo, caso você ainda não o conheça... Vá lá!

http://parafrancisco.blogspot.com/

Um beijão!

Carmem Lucia Calvo disse...

Oi Cássia! O vegetal adesivado nada mais é do que uma etiqueta em papel vegetal (etiqueta transparente), eu compro em tamanho A4 da Pimaco, tem em boas papelarias...
Bjks!

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Cássia,

Sua produção de scrap é simplesmente linda!
Terminei tb minhas caixinhas, mas fiz muita coisa no computer mesmo... pq nao tinha mais tempo.
Como vc pediu para ver, estou colocando o link aqui.
http://eraumavezscrap.blogspot.com/2008/08/terminei-70-lembrancinhas-do-nver-de-2.html
Beijos e força e fé para vcs!
Sueli