sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Casulo da Betânia


Este gatinho aí é o Vicente, nosso vizinho. Ele não tem nem dois anos e já fala TUDO, é o máximo! Neste vídeo ele fala o nome da Betânia. No blog da mãe dele - a maior recordista de postagens que eu já conheci - (http://ferrazludwig.blogspot.com/) tem um filminho dele falando paralelepípedo que está imperdível.
Aproveitem para conhecer o casulo da minha filhotinha, esta melancia que deve pesar uns 5kgs e que eu carrego 24 hs por dia (com muito amor e boa vontade viu minha pequena?)
Posted by Picasa

4 comentários:

poesia potiguar disse...

Oi, flor!!!

Tá lindo seu casulo!!!!!!!!!!

Fui lá ver o vídeo do Vicente. Cara, esse menino vai ser dos meus!!! Hhahahaha Jornalista, amante da tagarelice, dos textos etc! Tá na cara e na voz!!

Em tempo!! Lindo porta-fraldas da Betânia!!!!!!!!!

Você é uma artista!!

bejos!!!

Juliana Ferraz disse...

Nossa... esse menino é o máximo, com certeza como a mãe!!!! hahaha
Adorei o comentário da sua amiga "poesia potiguar" e dou a maior força para que meu filho seja jornalista e tagarelo! hihi
Tá lindo seu blog.
Beijoca,
Ju

Unknown disse...

oi minha linda !!
adorei o blog ! vc sabe que blogueiro tem obrigação de atualizar diariamente né ?? (brincadeira)
mas vc adivinhou, porque eu adoro blogs
e adorei os vídeos também !! quer dizer que vc virou artesã? e de mão cheia é ??

bom , super beijos e super boa hora pra vc !!
Manda um "Welcome" pra Betania por mim !

Unknown disse...

Cá!
O comentário de cima é meu !! é que to no micro de uma miga !!
beijos de novo
Marcos - Salvador/Ba