quinta-feira, 31 de julho de 2008

matraca

Acho que o Antônio engoliu um ipod (no meu tempo era vitrola...). Faz duas horas que não para de falar... sobre carro, cahorro, nenê, fruta, desenho, futebol...

Um comentário:

poesia potiguar disse...

Cássia!

Recebi agora a foto do "Nho Tunico", enviada pelo meu bem, meu "Mau" (hehehehehe).

Tunico está lindo e amei saber do seu blog também. Sempre falei pro Maurício que seus e-mails eram, disparados, os melhores dentre todos os que ele me repassava. Você escreve muito bem! Tem humor, texto leve, gostoso. Li tudo e fiquei roxa de curiosidade pra ler os textos do seu pai também. Diz pra ele que eu vou ficar na torcida para que ele traga logo esse blog à luz. Isso precisa nascer logo (quem sabe a chegada da Betânia não o incentiva :)?

Da minha parte, estou sempre grávida de palavras... Acho que desde que eu nasci... rs!

Beijo procês e muita sorte com a Betânia, que já vem aí!!!!!