terça-feira, 29 de julho de 2008

aniversário

Hoje faço aniversário. Eu como boa leonina adoro fazer aniversário, receber um monte de ligações, abraços e paparicos da família e dos amigos. Este ano ainda estou grávida e com meu pai por perto, o que torna o dia ainda mais gostoso.
O primeiro presentinho que veio foi o Tonico ter dormido até as 8h e consequentemente eu também :). Quando acordou me deu um abraço, e falou que só iria cantar parabéns para mim no "topping" (shopping é sua nova mania).
O primeiro abraço veio do maridão delícia.
A primeira ligação foi da sister!
__ Sissi, meu dia feliz fica ainda melhor ao saber que você está bem!!!!! Esse mangue que está sua vida logo passa...

Chega de papo pois ainda tenho almoço, scrap, yoga e que me arrumar para um jantarzinho em família.

Nenhum comentário: