sexta-feira, 26 de março de 2010

PS - comentários

Gente,

Eu adoro que comentem aqui. E a falta de respostas não é por má educação não, é que 99% das minhas leituras faço em horário comercial e daqui não consigo comentar nem acessar o link dos seus bloguitos...

Então aproveito este pedido de desculpas para responder a Aline: eu tenho conta no google analytics, que é um serviço que gera suas estatísticas de acesso. Lá eles informam quantas pessoas entraram no seu blog dia a dia, dentro do período que desejar saber (o meu deixo no padrão de um mês), qual a origem destes acessos se vieram direto no site, por meio de buscas, etc , o tempo médio do acesso, número de páginas visitadas e ainda o que te interessa, onde estão os seus leitores. Tudo isso for free e facinho de instalar. Super recomendo!

2 comentários:

Rogerio Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adliz Jamile disse...

DICA PRECIOSA Cá!!!! Adorei isso menina... E vc não sabe, estava precisando muito disso para um outro projeto que estou envolvida!!!
Ai que vontade de ir até aí e abraçar a sua barriga, hahaha... Quer dizer, te abraçar!!!! :o)
THANKS!!!!
Beijocas, Adliz!