terça-feira, 30 de março de 2010

Pergunta #6

<<52q #6.jpg>>

E minha resposta para a pergunta número 6 do projeto 52q:

Uma pessoa a quem você precisa agradecer do fundo do coração.

Ter que limitar meu agradecimento a uma só pessoa é uma torutra! Tenho tanto a agradecer e a tantas pessoas: Rogério, meus pais, minha irmã , meus amigos (menção honrosa para Kari e Ju)... Cada um em seu momento e da sua maneira me ajudou de algum modo e contribui com valores e atitudes para que eu me tornasse o que sou hoje.

Mas eu tinha que citar apenas uma. E acabei escolhendo a pessoinha que mais me ajudou nos últimos tempos e sem ter nenhuma intenção de fazê-lo: o Tonico.

Ele sempre foi motivo de alegria para mim, mas depois que perdi minha filha, foi o fato de tê-lo por perto que me manteve em pé, apta a encarar o dia a dia e com incontáveis momentos de alegria o que parecia ser missão impossível.

2 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Cássia, seus ATCs estão lindos! Vou ver se consigo acompanhar a partir de agora... Beijos!

Kari disse...

Amiga do coração!!! Obrigada pela menção honrosa...fiquei emocionada...Vc é minha irmãzinha querida...

Beijos. Saudades.