segunda-feira, 1 de março de 2010

Francisco

O Tipinho já deve ter entre 12cm e 15cm e estar pesando 200gr.

Semana passada fui à médica e pude ouvir o coraçãozinho dele bater. Será que vai ser sambista? Estava tão acelerado que poderia compor a bateria de uma escola de samba Mangueira para alegrar a mamãe!

E semana que vem faremos o ultrassom morfológico. Este exame é muito legal, pois nele são analisados, contados e medidos diversos órgãos e ossos e por este motivo é mais demorado do que os demais. Poderei curtir meu moleque por uns 40 minutos. Estou pensando em levar o Tonico junto, para ver o irmãozinho...

E falando nele, meu primogênito está de novo empolgado com a chegada do irmão passou por um período de ciúmes, mas já superou. Quando uma propaganda (ou procaganda como ele diz) de fraldas me chama para mostrar e na loja de brinquedos fica fuçando na sessão de bebês e escolhendo presentes legais para o irmãozinho. Sem contar que já anunciou que ele irá ensinar o Francisco a nadar e dirá que não pode comer muito sal, pois faz mal para a saúde, rs!

Nenhum comentário: