segunda-feira, 22 de março de 2010

finalmente o final de semana

Depois de uma semana super corrida, levando vida de mãe solteira (o Rô esteve viajando), finalmente chegou o final de semana e pude descansar um pouco e me dedicar a fazer somente o que gosto.

Sábado fomos resolver algumas coisinhas da casa, mas foi rápido e logo depois fomos ao aniversário do Rodrigo – amigão do Tonico. Conversei muito e o Antônio brincou até não poder mais. Caiu uma chuva no meio da tarde e quando parou todas as crianças correram para a quadra brincar de pular poça! Meu filhote saiu de lá que era pura lama – um maloqueiro!

Domingo chamamos o Junior, Neila e Gustavo e assamos uma carninha em casa. Pra variar, Tonico e Gu brincaram o tempo todo: jogaram bola, andaram de bicicleta, patinete e moto elétrica. Quando acabou a bateria desta, não teve erro: eles se revezavam para empurrar a moto correndo!

Dá para imaginar o quão rápido meu moleque capotou, não?

Além dos programinhas de vida social, o final de semana também foi ótimo para eu colocar meus scraps em dia. Fiz uma página linda (ai que modesta eu sou) com a foto da minha sobrinha no sábado e no domingo duas páginas do Tonico – uma eu achei ok, a outra não gostei não. (Viu? Não sou modesta quando gosto, mas pelo menos sou sincera e assumo quando faço uma coisa que não curto).

Nenhum comentário: