quinta-feira, 25 de março de 2010

Atc passarinho

Atc para a troca do grupo. O tema era pássaros e corujas.

Carimbei em papel de scrap e colei no fundo preto. Os desenhos fiz a mão com canetinha branca.

E falando em carimbos e pássaros, ontem quando fui fazer o atc é que notei o tanto de carimbos de pássaros que eu tenho: três cartelas o que para mim é muito, já que tenho só mais duas que não são deste tema. Eu simplesmente não posso ver um passarinho que quero comprar!!!

E gente, isso porque carimbo super pouco nos meus trabalhos. É grave? Preciso de tratamento?

Um comentário:

Aline Salmon disse...

Ai que lindo...Amei esse ATC!!!! Menina, tb tenho alguns carimbos de passarinhos...que engraçado...Mas tenho mais carimbos de palavras e frases!!! eheheheh
Fazer esses ATCs é muito gostoso, né?
bjs