segunda-feira, 1 de março de 2010

52q - trabalho 1


Este atc fiz para o projeto 52q da Cyn - nele devemos refletir e responder através de tags, atcs, cartões ou páginas de scrap uma questão por semana. A primeira questão foi:
O quanto você teme as mudanças da vida?
Demorei mais de uma semana para fazer o atc, pois não conseguia resumir meus pensamentos em um cartão de 6,4 x 8,9 cm.
Nunca temi mudanças, mas nos últimos anos algumas mudanças me trouxeram muito sofrimento - algumas inclusive foram opções minhas e outras coisas sobre as quais não tenho controle.
Passei a ser mais medrosa e valorizar a situação presente, sobre a qual tenho domínio e controle (ou imagino ter, né?).
A próxima questão será:
Como você realmente está se sentindo hoje? Mais um monte de reflexão para poder resumir meu estado de espírito atual.

Um comentário:

Juliana Ferraz disse...

Nooooooooooooossa! Muito profundo este negócio que você está participado! Eu diria quase que um desafio mesmo!
Acho que minhas questões também não caberiam num cartão assim tão pequeno.
Beijo, amiga.