terça-feira, 16 de março de 2010

Catarina

Em primeiro lugar uma explicação e o pedido de desculpas as fotos acima não são do arquivo originais foram escaneadas e depois transformei o arquivo pdf em imagem por meio do famoso print screen. Por isso a qualidade da imagem está péssima... (e mesmo assim dá para ver como ela é linda!)

Mas vamos ao que interessa: neste final de semana fomos visitar minha irmã, o cunhado e a sobrinha recém nascida!

Catarina nasceu dia 07 de março. É linda. Bochechuda, pele clarinha, olhos escuros e adora fazer biquinhos e caretas. Também é muito boazinha, quietinha e só chora quando quer mamar, o que acontece muitas vezes ao dia, rs. A tipinha mama que dá gosto!

Eu estava louca para conhecê-la e aproveitei cada minuto que estive por lá - troquei muitas fraldas, peguei no colo, dei banho e beijei a pequena até cansar.

Voltei domingo e já estou morrendo de saudades dela!

Minha irmã, mesmo ainda se recuperando do parto, um pouco abatida e com dores, está muito feliz com a filhota e disposta para cuidar dela, amamentá-la, acordar de madrugada e fazer tudo o mais que uma bebê recém nascida exige da mãe!

O Toniquinho se comportou super bem em relação à prima e não demonstrou ciúmes em nenhum momento. Vocês precisam ver a cara de feliz dele ao segurar a pacotinho no colo (assim que minha irmã enviar as fotos eu posto)!

Um comentário:

Ligia disse...

Que delicia, Cá!!!!
Lindona, super fofa, bochecha gostosa!
Parabéns pra tds vcs!
bjão