quinta-feira, 18 de março de 2010

o que você vê quando olha dentro dos seus olhos?

Mais um atc para o projeto 52q.

Desta vez a pergunta é:

O que você vê quando olha dentro dos seus olhos?

Esta questão está na turma das que exigem mais reflexão. Como resumir tanta coisa em um cartão?

Eu vejo passado, presente e futuro e para cada um deles um sentimento diferente. As vezes saudades, outras alegria, tristeza, esperança...

Mas resolvi fazer um belo exercício de concisão e acho que o que vejo com mais nitidez quando olho para mim é força!

Para superar o que já passei e para enfrentar o que vem pela frente.

E posso afirmar que grande parte desta força está junto do meu filhotinho que é o principal motivo para não deixar a peteca cair. A outra parte são família e amigos, que estão sempre por perto para confortar e animar quando preciso.

E no fim este post virou uma homenagem a todos que eu amo!

Para fazer este atc usei colagens de impressão, papel de scrap, ilhoses, bailarinas e o fundo fiz com papelão.

2 comentários:

Andrea Guim disse...

Oi, Cassia!

Amanhã passa lá no BLOG'ARTE que o blog vai fazer sua primeira PROMÔ!!!

Beijins,
Andrea Guim

Adliz Jamile disse...

Maravilhoso esse!!! AMei muitoooo!!!! Adoro suas reflexões, rs!!!
Beijocas