quarta-feira, 11 de março de 2009

um vício

Há uma semana comecei a treinar corrida na academia. Faço uma aula, chamada running class, em que a professora vai nos orientando em relação à velocidade e inclinação da esteira.
Já havia tentado correr algumas vezes antes, sempre por minha conta e nunca consegui chegar a um nível médio. Agora, com orientação, sinto que em poucas aulas melhorei muito meu condicionamento!
Estou me sentindo a Joaquina Forrest Cruz Gump!!!
A corrida tem feito um bem incrível para mim. Termino a aula tão feliz e com tanto pique, que parece que tomei alguma droga. E meu marido notou que a barriguinha deu uma enxugadinha (apesar de estar bem longe do padrão tábua almejado).
Continuarei treinando e torcendo para que não seja fogo de palha...

E a musculação???
Vai bem,obrigada.
Chatinha e necessária, como sempre.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem-vinda ao clube!!!!
Comecei há um mês e domingo passado fiz minha primeira corrida de rua, a sensação é incrivel!
Quem sabe a gente não faz alguma prova juntas?

beijos

poesia potiguar disse...

Cássia,

Parabéns, não desista! No começo é duro mesmo! Eu faço yoga há cinco anos e, há dois e meio, comecei a fazer outras coisinhas. No momento, sigo com a yoga, faço spinning e, quando sobra tempo, faço uma ou outra aula de ginástica localizada. A vantagem é que a academia é quase na frente da minha casa. Não tem desculpa. Porém, confesso que só gosto mesmo é da yoga. O resto eu faço porque a Lei de Newton é implacável e, se a gente não cuida, já viu...
Não gosto de correr, mas também pratico vez ou outra.

Beijos e: "Corra, Lola, corra!"

Juliana Ferraz disse...

FORÇA, AMIGA!!!
puf, puf...

Anônimo disse...

Meu amor,
Estamos na mesma, também espero que não seja fogo de palha !!! Ontem depois do meu treino achei que seria atropelada de tanto que doia minha perna, eu atravessando a rua ritmo vó Izaura !!! Pecado..... ela me daria um baile naquele momento ...... Mas já estou ótima pensando no próximo treino !!!!!!
Força para nós !!!!
Se anime com sua vinda para nossa primeira corrida de rua.... convide a Ligia !!!!!
TE AMO !!!!!!!
SAUDADES, SAUDADES, SAUDADES
sua irmã

Andrea Guim disse...

Parabéns, Cássia!!!
Ouvir isso de você, ou melhor, ler, me dá força pra continuar a dieta!!!
Obs: Também acho musculação pedante!!
Beijins!!