sexta-feira, 13 de março de 2009

Fã clube do Chico


Aproveitei que tive que ficar de molho em casa, devido à extração de 3 cisos (aaargh) e fiz esta página.
É a página de uma fã declarando amor a quem ela considera o maior artista da atualidade, o maravilhoso Chico Buarque.
Na idéia inicial eu ainda adicionaria a letra de uma música em transparência, mas infelizmente acabou a tinta da impressora no exato momento da minha impressão e eu, muito impaciente, não quis esperar. Fiz sem mesmo.
Bom motivo para daqui um tempo eu fazer outra, afinal homenagem a esse artista nunca é demais!


Esse rasgadinho enrolado foi inspirado em uma página divina da Simone MK. Confiram o flickr dessa moça talentosa...



2 comentários:

Anônimo disse...

Cássia, a página ficou linda! Adorei as cores que vc usou! Vou fazer uma sobre minhas preferências musicais tb., vc me deu uma idéia ótima... rs.
E obrigada pelos elogios!!!
Beijo enorme!!!

Andrea Guim disse...

Oi, Cássia!
A página ficou linda! Adorei a escolha dos papéis e amei o rasgadinho!!!!