segunda-feira, 30 de março de 2009

As angolinhas

A casa dos meus pais fica em um local com uma área verde imensa e por isso muito propensa a criação de animais.
Cativos, tem as galinhas dangolas e outras de uma raça bem pequeninha, linda, que eu não sei o nome, além do Chaplin, um gatinho velho e vira lata.
Além destes, temos os animais que vem nos visitar constante ou esporadicamente, entre eles jacutingas, macacos, esquilos e tucanos.
As angolinhas chegaram lá em dezembro ou janeiro e são a paixão do Antônio.
Minha mãe deu nome para elas de Nuvem, Céu, Sol e deixou uma para ser batizada pelo Tonico, que inocentemente querendo homenagear a prima chamou-a de Rafa!
Quando chegaram eram tão pequeninas, bonitinhas e comportadas...
Voltando lá dias atrás a reencontramos enormes, lindas e muito mal educadas. Querem fugir cada vez que abrimos o portão para sair com o carro, vivem tentando entrar na casa e o pior de tudo, fazem muito cocô em tudo quanto é canto.
A foto foi tirada quando ainda eram filhotinhas, meigas...



Lay out inspirado no sketch 126 da pencil lines.

Papéis print and pattern, three bugs in a rug, cosmo cricket e mais alguns outros que não sei a marca. Carimbos Heide Grace e adesivos de insetos K&Company.

4 comentários:

umbrancocolorido disse...

Querida, nooooossaaaaaaaaa ameeei muito a camiseta, é linda demais!!! O olhinho de estrela deu um charme especial. Suas coisas estão liiindas. Não fui para Curitiba ainda, surgiu um trabalhinho no Rio e eu tive que adiar. Talvez eu vá na Páscoa, vcs estaram aí??
Comprei uma lembrancinha p vc tb mas não consegui entregar p minha mãe levar pq estava no Rio, mas levo!!
Beijos em todos e até breve.
Obrigada!!

Juliana Ferraz disse...

Amei as angolinhas!!!!
Meus filhotes iam curtir muito também.
Rafa... haha. Ainda bem que não tenho nenhuma filha Rafa senão ia achar que vocês estavam chamando ela de galinha!!
Beijinhos.

Andrea Guim disse...

Menina! Sabe que pinto galinhas d'angola mas nunca vi uma de perto... Devem ser bem fofinhas, apesar de serem galinhas, que pra mim, é um bicho meio esquizito...
A página tá linda!!!
Beijins!

Sissi disse...

As Loucangolas estão cada dia mais atrevidas !!!!!!!!
A Página ficou linda !!!
beijos