terça-feira, 17 de março de 2009

Boas novas

Hoje a Ju me emprestou sua máquina de costura, que está temporariamente sem uso, para eu aproveitar a presença da minha expert mainha em casa e tomar algumas lições.
A intenção é bem simples, dar umas agulhadas nas páginas de scrap. Nada que exija muita cooordenação ou domínio da dita cuja - apenas brincar e costurar bordas e fotos, como minhas scrap musas veem fazendo insistentemente!
Estou bem empolgada!
Acho que nos próximos dias já posto alguma novidade!

E isso me fez lembrar de uma grande amiga, a madrinha deste blog e com quem eu tenho tantos interesses em comum que parece que é combinação. A Ligia, gosta de ioga, está treinando corrida, tentando voos bem mais altos do que o meu com sua máquina de costura e adora um cineminha dito mais alternativo, tudo como eu!
É minha mais doce e meiga amiga e sua presença sempre me enche de felicidade e tranquilidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai Cá, que linda que você é!
Saiba que ler seu blog diariamente me faz participar da sua vida, mesmo a distância, e também me traz uma enorme felicidade!
Você é especial e está cada dia mais prendada :)
beijos muitos