sexta-feira, 20 de março de 2009

Os efeitos da corrida

As aulas de corrida, além de muito prazer, também já proporcionaram o extermínio de umas gordurinhas!
Este ano, já cheguei a pesar 58,5kg, o que para mim é muito, afinal meu peso ideal é 54kg. Na última vez em que me pesei a bondosa balança apontou 56,75kg.
Não é uma delícia??!!
Aliada à corrida, estou fazendo uma dietinha mixuruca e de vez em quando um pouquinho de musculação - uma chatice necessária.
Mas sinceramente, acho que o trabalho principal está sendo feito na esteira mesmo.

É tempo de comemorar, então deixa eu ir lá, devorar um bolo de chocolate com calda e recheio.
Brincadeira...

6 comentários:

Adliz Jamile disse...

Ai que saudades de vir aqui, rs!!! Vou me inteirar de todo o seu bloguinho, pois perdi 32 postagens, affff, é o que mostra o bloglines, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Anônimo disse...

Oi Cá, tudo bom?
Que saudades.
Aqui é o Fabio (ex-Senac/EMP). Tudo bom?
A corrida é realmente uma beleza. Estou treinando 3x por semana aqui em Brasília. Tem uma revista chamada "runners" só sobre o tema. vale a pena conhecer.
Beijão!
Fabio

Anônimo disse...

Cá, que maravilha, heim?
Você tem corrido com música? Pra mim tem funcionado super - coloquei minhas favoritas lá no blog, dá uma olhada.

beijossss

Cássia disse...

Fabio, que legal te encontrar aqui!
Não sabia que acessava o blog!!
Se vc não estivesse em Brasília, a Liogia em sp e eu em curitiba poderáimos marcar uns treinos juntos, não é mesmo? Missão impossível!

Fabio Araujo disse...

Pois Cá! Podíamos sim. Quando estivermos mais em forma podemos fazer o "revezamento Brasil". Começa em Curitiba e termina em Brasília. hehe. beijão

Andrea Guim disse...

Parabéns Cássia!!!!
Eu também tô muito feliz! Me pesei hoje e já perdi 6kg só na dieta. Semana que vem vou começar a caminhar para acelerar o processo.
Ái, mais uns 4 kg e entro na minha "jeans gordinha" !!!!!!
Beijins!!