sábado, 28 de março de 2009

My Hero

Como qualquer criança de sua idade, ele adora se fantasiar. Coloca a máscara do batman e imediatamente se transforma em um herói, sob no sofá, pula, corre, quer lutar comigo, enfim pega fogo!
Eu gosto muito de vê-lo fantasiado e transformado... Não nego os pedidos para colocar os trajes. Pode ser para ir ao supermercado, restaurante, quitanda, ficar em casa e até para ir à escola - mas daí só quando é dia de brinquedo. Onde for está valendo.

Estas fotos fazendo pose - uma raridade conseguir que ele simplesmente olhe para a camêra, quanto mais que se posicione e brinque para eu bater as fotos - ficaram lindas e já estavam destinadas a virar uma página de scrap há tempos.

Algumas vezes faço páginas que amo e outras nem tanto. Esta faz parte do segundo grupo. Fui fazendo sem muita certeza do que queria, achando tudo mais ou menos, continuei assim mesmo e o resultado não me agradou muito. Gosto de mais cores, principalmente quando a página é para ele.
Nada me impede de daqui um tempo revelar de novo as fotos e try again! Quem sabe...??

Papeis My mind eyes e world win, título, estrela do journalling e seta impressos em transparências e botões de armarinho.

3 comentários:

Megui disse...

Cassia, eu adorei a combinação!!! Ficou lindo!! e é um lindo registro dessa fase tão linda e que passa tão rápido!!!

bjs

Juliana Ferraz disse...

Menina, outro dia conversei com minha cunha e acredita que ela disse que ainda está interessada em encomendar com você um album de scrap?! Um dia sai...
Ah! E abriu uma loja aqui perto, pouco antes do Evangélico. E aquela da Angelo tá em liquidação. Se não me engano R$1,80 cada folha.
Beijos!!

Cássia disse...

Obrigada Megui!!


Nossa Ju, que máximo uma loja para ir a pé??? Depois me explique direitinho... E eu estou aguardando ansiosamente a encomenda da sua cunha! Dinheirinho extra sempre cai bem!