quinta-feira, 5 de março de 2009

Careta

Ele passou por uma fase em que fazia careta ou mostrava a língua todas as vezes que eu tentava tirar um foto.
Chegou uma hora em que desisti de tentar clicar uma carinha bonitinha e comecei a bater fotos das caretas. Ele adorou!
Estas foram tiradas na semana do natal, na casa da minha mãe.
Meu molequinho não é lindo até mesmo quando tenta ficar feio?
Como eu sou mãe e bem coruja, eu acho!







Papel dream street paper, título impresso, botõezinhos e enfeitinhos variados (a caveirinha veio junto com uma camiseta dele, achei uma graça).

Um comentário:

Dri Noleto disse...

Oi Cássia, obrigada pela visita, viu?
Adorei o seu lo "caretas" muito engraçado!
Os filhos são a vida da gente, né?
Um beijo bem grande!
Ah, aquela camiseta do elefante tá o máximo!
Um beijo!