quarta-feira, 18 de março de 2009

Super monograma


Semana que vem o Rodrigo, mehor amigo do Antônio - é engraçado usar este termo com crianças de 3 anos, mas eles realmente se adoram - faz aniversário.

Ainda vou comprar um presentinho que seja a cara dele, mas não podia deixar de fazer uma camiseta para este molequinho muito alegre, lindo, esperto, elétrico-serelepe, muito carnhoso e que foi quem recebeu e acolheu o Tonico quando nos mudamos para cá.

Fiz um super monograma com uma coroa em cima. Mainha está aqui em casa e bordou para mim, eu fiquei com a parte do design - que chique!
Achei que ficou legal, bem descoladinho, a cara do Rodrigo!

3 comentários:

Juliana Ferraz disse...

E a máquina de costura? Como vai?!?!

Cássia disse...

Treinei com minha mãe e hoje nem toquei nela, fiquei a maior parte do tempo fora de casa. Amanhã devo tentar um vôo solo. Vamos ver como me saio...

Unknown disse...

OI Cássia,

Este monograma ficou mesmo uma graça.

O Breno adorou a camiseta de "monstro verde rabudo". No dia seguinte já usou. Pena que vocês não vieram. . .
Muito Obrigado,

Ana lucia e Breno