segunda-feira, 6 de outubro de 2008

velhas artes



Dei um tempinho com as camisetas para voltar a me dedicar ao scrap.
Estou terminando o primeiro dos três mini-álbuns que estou fazendo para presentear as professoras do Antônio.
Finalizando os três, volto para as camisetas. Na verdade os próximos projetos são dois bodys de recém-nascido que farei para presentear a Manu, que já nasceu e o filhotinho da Kari, que chega no final de novembro e que ainda não tem nome porquê o pai dele é indeciso, hehehe!
E o próximo passo no mundo das artes é um curso de desenho e / ou aquarela, paixões antigas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga do coração,

Não vejo a hora de ver o body do meu bebê. Ah! Tenho novidades!!! Finalmente conseguimos escolher o nome!!! Isso porque o Paulinho foi meio, ou melhor, totalmente pressionado pela mulher da loja onde compramos as lembrancinhas e o enfeite de porta de maternidade. Seu mais novo sobrinho vai mesmo se chamar THEO. Desde ontem que já posso chamar meu filhote pelo nominho dele...Não é demais?!?! Beijos, minha querida. Eu e o Theo amamos você...