terça-feira, 14 de outubro de 2008

Dia das crianças com o amigão

Fazia tempo que o Antônio me pedia para brincar com o Rodrigo aqui em casa. Mandei um bilhetinho para a mãe dele convidando e na sexta a noite eles estavam aqui. Foi uma festa!
Os dois não pararam um minuto, brincaram muito e brigaram um pouquinho - faz parte, ainda mais quando chega o sono e bate o cansaço...
O entrosamento entre eles e o meu com a mãe dele foi tão grande que repetimos a dose no sábado e no domingo!
Eles passaram o dia das crianças no clube, correndo e brincando muito.
E eu de papo com a Patrícia, mãe do Rodrigo, minha nova amiga!

Vejam as fotos abaixo. São lindos, não?
O mais engraçado é que são muito parecidos no jeito de falar, de se comportar, de brincar.



Esta série de fotos ainda vai virar uma página de scrap, bem colorida!


Estas também estão lindas. Eu não tinha fotos legais dos dois galãzinhos no restaurante, mas a mãe do Rodrigo me mandou as dela. Estão alegres e apaixonantes!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cá, que lindas as fotos e que bom que também está de amiga nova!

beijos de nova york!
Ligia

Anônimo disse...

Nossos filhos são MA-RA-VI-LHO-SOS!Eles formam uma dupla incrível!!
Parabéns pra nós!!!!
Bjos,
Pati