quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Mini album 2


(capa do mini)



Hoje terminei o segundo mini-álbum da professora do Toniquinho. Minha intenção era fazer três, mas não deu tempo... Então a coordenadora receberá o dela com um bom atraso, pois agora terei que voltar para as camisetas.
Minha meta é fazer a primeira camiseta encomendada da "lojinha", três de dias das crianças para os meus sobrinhos e uma de dia das crianças para a filha da Nete, a moça que trabalha aqui em casa . Tudo até domingo!

Depois dois bodys de bebês!


Vejam o mini-album...






Papéis Crate Paper (desta vez lembrei de anotar), transfer, carimbo, feltro, fita, die-cut, cataventos e flores redondas feitos por mim.
Posted by Picasa

4 comentários:

poesia potiguar disse...

Eu tenho uma amiga artista... ai, ai...

que coisa mais linda, Cá!


Parabéns!!

Adliz Jamile disse...

Cássiaaaaaa.... Vc sabe que eu te procurei para responder e não te achei, rs!!! Agora vou te linkar lá no meu blog para não te perder mais, rs!!!!
Muito obrigada por você gostar do meu trabalho, viu!!!
Olha só, é isso mesmo, para fazer ATC (Artistic Trading Card)é só respeitar o tamanho e o tema, quando tiver... O resto é TOTALMENTE livre, vc usa o que bem entender... papel, objetos, impressões, ilustrações, afff, são inúmeras possibilidades!
ATC - nada mais é que ARTE em pequena escala!!!! Eles tem 6,4 x 8,9 cm ou 2.5 x3.5 polegadas.
Faz sim... Vc vai AMAR e não conseguirá parar mais, rsrsrsrs!!!
Beijocas, Adliz!
PS: Vc viu o tema atual do ATC Challenges? É primavera e já estou com o meu ATC na cabeça, rs!!!

Lilla disse...

Ah... obrigada pelo cometário lá no blog. É bem como vc disse, achei no scrap uma forma de dar vazão às emoções contidas e, no blog tb. Uma forma de expressão, de alívio. Afinal, a gt às vezes segura tanta coisa. Espero q suas perdas possam ser amparadas por esse tipo de atividade mesmo. Pra encher a alma, mais do q aos nossos olhos. Vc faz coisas lindas e achei legal a diversidade de coisas. Esse mini é encantador e já vou liftar algumas idéias pra um álbum q estou montando com uma prima. AMEI os cataventos! ;)

umbrancocolorido disse...

ESTOU CHOCAAAAAADA COM O SEU BOM GOSTO! CADA COISA LINDA MESMOOO!