quarta-feira, 29 de outubro de 2008

atc

Através do blog da Adliz, fiquei sabendo o que é um atc. É um cartãozinho, de tamanho determinado - 64mm x 89mm - no qual podemos fazer arte, utilizando qualquer material ou técnica.

Tem um site, o atc challenges, que periodicamente posta temas para nos inspirarmos e produzirmos os tais atcs.

Atualmente o tema é primavera e resolvi me arriscar. Usei canetinha de ponta fina e lápis aquarelável, para desenhar e pintar uma paisagem bucólica, cheia de árvores, flores e passarinhos, como me sugeriu o tema (a mim e a toda a torcida do corínthians).

A foto abaixo, por sorte, foi tirada antes do desastre... Depois de terminada a obra, resolvi usar um inocente pincel molhado para "aquarelar" o desenho, sem saber que um ato bobinho assim destruiria meu primeiro cartãozinho, pois a canetinha, que não é aquarelável, borrou tudo.

Ohhh god!

Pelo menos sobrou a foto...

Um comentário:

Adliz Jamile disse...

KKKKKK... Eu já fiz isso Cássia e borra mesmo!!!
Agora o ATC ficou LINDOOOOOOO, adorei os desenhos!!!
Eu participo de um grupo que troca ATCs entre outras coisas, se quiser entra no grupo também, tá rolando uma troca de ATC onde o tema é livre e ainda não houve o sorteio (será dia 1º), se te interessar, entra para vc participar! O grupo está querendo pessoas novas que tenha vontade de fazer amizades e fazer muito ATCs, rs!!!
O endereço do grupo no yahoo é http://br.groups.yahoo.com/group/livrosalterados/?yguid=233676799
e o e-mail do grupo é: livrosalterados@yahoogrupos.com.br

Entra vai, rs!!!!
Beijocas, Adliz!